O Blog do Pupim nasce com a missão de divulgar, sem a preocupação com os furos jornalísticos, os fatos políticos, econômicos e sociais de relevância para a sociedade, sempre com a perspectiva de fazer o leitor refletir e buscar parâmetros para formar sua própria opinião. Tudo isso, temperado com postagens sobre literatura, música e poesia, sem as quais nossa vida se torna chata e muito previsível. Já, a visão do blog é se tornar um referencial de informações de qualidade para a cidade de Maringá e para o Paraná.

E já que este espaço foi pensado para falar mais de pessoas e menos de coisas, comunico o leitor ou a leitora que também escrevo perfis. Veja alguns no menu deste blog. Trata-se de um gênero do jornalismo literário em que o repórter escreve a biografia de curta duração de uma pessoa, narrando, de forma sintética, alguns episódios marcantes da vida dela e alguns aspectos de sua trajetória de vida, descrevendo seus hábitos, preferências, estilos, amizades, características pessoais, entre outros. Para contratar o serviço, é só mandar uma mensagem pelo WhatsApp 44 9 9765 2662 ou ligar.

Caso goste do blog, você também pode ajudá-lo a se manter, fazendo uma doação via Pix escolhendo uma das três alternativas: utilizando a Chave Pix [email protected]; utilizar a opção QR code e apontar o celular para a imagem abaixo ou, senão, copiar o código e colar na opção “pix > copiar e colar” no app de seu banco:

QR Code (apontar a câmera)
[email protected]9865802BR5917PAULO
CESAR PUPIM6008SAOPAULO62070503***630474E8